Passeio no Bairro Liberdade SP

 A dez dias atrás estive em São Paulo e um lugar que sempre tive vontade de conhecer na cidade era o bairro da Liberdade, sendo assim não pude deixar de visitá-lo.

Como já imaginava, a maioria lá é de japoneses, chineses e descendentes, e o que achei mais legal é que eles conversam entre si quase sempre nas suas línguas. Fiquei louca com as lojinhas que tem por  lá! Tem muita coisa diferente, comprei tanta coisa!

Adoro comida chinesa esse foi um dos principais motivos da minha visita... então antes de ir dei uma pesquisada em alguns restaurantes bons e em conta na região.  (Mentira, foi o marido que pesquisou...)
Resolvemos ir ao Banri. O Banri é uma café, restaurante e Mercearia.


Pedi pra mim um Yakissoba Vegetariano e meu marido um Yakissoba de frutos do mar. O Yakissoba é delicioso! É válido lembrar que uma porção serve tranquilamente duas pessoas (que comem muito bem). A bebida que escolhi foi o Banri 01, que é um suco feito à base de manga, laranja, gengibre e  hortelã. Quem passar por lá não pode deixar de pedir, é muito bom! O gengibre dá um toque especial à bebida!

 O atendimento do restaurante é excelente! Os garçons são super rápidos e atentos, atendimento de primeira!

Depois de saborearmos as delícias do restaurante passamos pra parte da mercearia. Tem muita coisa importada. Fiquei querendo levar tudo! rsrsrs

Gostamos tanto do Banri que no dia seguinte voltamos lá pra almoçar!

Super aprovado, nota 10!





R. Galvão Bueno, 160 - Liberdade
São Paulo
(11) 3208 7232

Comentários

Simone Souza disse…
Eu adoro a Liberdade, toda vez que vou pra São Paulo passo por lá!
Anônimo disse…
Adorei a dica! Salvou o dia! obrigada!

Contador

Seguidores

Postagens mais visitadas